Categoria:

Citação Eletrônica

A Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás – ESMEG promove, de forma online, no dia 02 de JUNHO de 2022, a partir das 09:00h, o Webnário com o tema “Citação Eletrônica”, com os Palestrantes Dr Altair Guerra da Costa e o Dr Aldo Sabino.

Citação Eletrônica

GRATUITO

Informação adicional

Descrição

Curso exclusivo para magistrados e servidores do TJGO – Necessário o preenchimento do formulário.

A Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás – ESMEG promove, de forma online, no dia 02 de JUNHO de 2022, a partir das 09:00h, o Webnário com o tema “Citação Eletrônica”, com os Palestrantes Dr Altair Guerra da Costa e o Dr Aldo Sabino. O evento é gratuito e será realizado por meio de videoconferência na plataforma ESMEG.

Curso exclusivo para magistrados e servidores do TJGO. Necessário o preenchimento do formulário. PÚBLICO EM GERAL poderá assistir pelo youtube.

LINK DO FORMULÁRIO.

É NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO ANTES MESMO DE CRIAR A INSCRIÇÃO.

Certificado de 3 horas-aula serão fornecidos gratuitamente aos previamente inscritos pelo site ESMEG (Para adquirir o documento, basta acessar a palestra pelo link disponibilizado na sua “área do aluno” da plataforma ESMEG e, ao final do evento, clicar em “finalizar aula”, para disponibilização do certificado para download).

Palestrantes:

Dr Altair Guerra da Costa – Juiz Auxiliar da Corregedoria
Dr Aldo Sabino – Juiz Auxiliar da Presidência do TJGO

Coordenador: Guilherme Sarri Carreira

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Citação Eletrônica”

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cursos Relacionados