Categoria:

Embargos de Declaração

A Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás – ESMEG promove, de forma online, no dia 12 de julho de 2021, a partir das 19:10h, a palestra com o tema “EMBARGOS DE DECLARAÇÃO”, com o Palestrante Rodrigo Mazzei.

Embargos de Declaração

GRATUITO

Informação adicional

Categoria

Embargos de Declaração

Duração

2 horas/aula

Modalidade

Online

Período de Acesso

30 dias

Descrição

🎯 A Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás – ESMEG promove, de forma online, no dia 12 de julho de 2021, a partir das 19:10h, a palestra com o tema “EMBARGOS DE DECLARAÇÃO”, com o Palestrante Rodrigo Mazzei.

O evento é gratuito e será realizado por meio de videoconferência no aplicativo ZOOM (plataforma exclusiva para os painelistas, convidados, magistrados e colaboradores do TJGO) e transmitida simultaneamente, ao vivo, pela plataforma *ESMEG*, no site oficial “ESMEG”, para os inscritos no evento.

🔖 Certificados de 2 horas-aula serão fornecidos gratuitamente aos previamente inscritos pelo site ESMEG (Para adquirir o documento, basta acessar a palestra pelo link disponibilizado na sua “área do aluno” da plataforma ESMEG e, ao final do evento, clicar em “finalizar aula”, para disponibilização do certificado para download).

 

📌 Palestrantes:

Rodrigo Mazzei: Advogado, Doutrinador, Pós-doutorado (UFES). Doutor (FADISP). Mestre (PUC/SPC). Professor da UFES (graduação e mestrado) Presidente da Escola Superior da Advocacia (OAB/ES). Vice-Presidente do Instituto dos Advogados do Espírito Santo – IAEES.

📌 Mediador: 

Tiago Bentes: Juiz de Direito. Juiz Eleitoral. Diretor-Geral da ESMEG. Mestrando pela Universitat de Girona (Espanha).

Siga a ESMEG no Instagram @esmeg.oficial

Informação adicional

Categoria

Embargos de Declaração

Duração

2 horas/aula

Modalidade

Online

Período de Acesso

30 dias

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Embargos de Declaração”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Open chat