Seminário: Boas Práticas na Insolvência Empresarial

🎯 A Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás – ESMEG e Escola Superior da Advocacia de Goiás – ESA/GO promove, de forma online, no dia 06 de dezembro de 2021, a partir das 18:00h, o Seminário com o tema: “Boas Práticas na Insolvência Empresarial”.

Seminário: Boas Práticas na Insolvência Empresarial

GRATUITO

Informação adicional

Categoria

Administração Judicial

Duração

5 horas-aula

Modalidade

Ao Vivo Zoom

Professor

Cássio Cavalli, Henrique Ávila, Paulo Toledo

Descrição

🎯 A Escola Superior de Magistratura do Estado de Goiás – ESMEG e Escola Superior da Advocacia de Goiás – ESA/GO promove, de forma online, no dia 06 de dezembro de 2021, a partir das 18:00h, o Seminário com o tema: “Boas Práticas na Insolvência Empresarial”.

O evento é gratuito e será realizado por meio de videoconferência na plataforma ESMEG e transmitido simultaneamente, ao vivo, pelo nosso canal no Youtube.

🔖 Certificados de 5 horas-aula serão fornecidos gratuitamente aos previamente inscritos pelo site ESMEG (Para adquirir o documento, basta acessar a palestra pelo link disponibilizado na sua “área do aluno” da plataforma ESMEG e, ao final do evento, clicar em “finalizar aula”, para disponibilização do certificado para download).

📌 Palestrantes:

Cássio Cavalli: É professor da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (FGV Direito São Paulo), onde leciona nos cursos de Graduação e de Mestrado Profissional.

Henrique Ávila: Advogado, Ex-Conselheiro do CNJ. Doutor e mestre em Processo Civil pela PUC/SP. Professor de Processo Civil do IDP de Brasília. Membro do Grupo de Trabalho do CNJ para boas práticas na Recuperação Judicial e Falência.

Paulo Toledo: É Presidente do Instituto Brasileiro de Estudos de Recuperação de Empresas, Coordenador da Comissão Jurídica do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC, e membro do Conselho Jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo FIESP, do Turnaround Management Association do Brasil – TMA Brasil, e do International Insolvency Institute – III.

Siga a ESMEG no Instagram @esmeg.oficial

Informação adicional

Categoria

Administração Judicial

Duração

5 horas-aula

Modalidade

Ao Vivo Zoom

Professor

Cássio Cavalli, Henrique Ávila, Paulo Toledo

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Seminário: Boas Práticas na Insolvência Empresarial”

O seu endereço de e-mail não será publicado.